segunda-feira, 23 de abril de 2012

CAMPEÃO DA 2ª ETAPA DO PERNAMBUCANO DE BMX

Ontem fiz mais uma grande corrida, 03 baterias com gate cheio, 08 super coroas de 30+, as cruisers fizerão tanta presão no gate que o pneumático não aguentou a presão, começou a ceder, os pilotos ficaram muito agitados e nervosos, mas depois fizeram um ajuste na valvula e tudo deu certo, na 1ª bateria, larguei e fiquei no corredor entre Adésio e Publyo, mas na primeira curva um mergulho e sem tocar em ninguem sai para vitória, já na segunda bateria tambem larguei em terceiro, Adésio caiu só na 1ª curva asumi a 2ª colocação atraz do Publyo, e fiz uma grande besteira, em quanto Publyo liderava tentei fazer secção pró e terminei caindo, mesmo não me machucando e me levantando rapido cheguei em 5º lugar, na última largada o tira teima, acertei a largada e liderei de ponta a ponta. fiquei feliz com a conquista e agradeço a Deus por tudo.

2 comentários:

  1. um pouco de sorte, um pouco de competência e um pouco de loucura!! PILOTO PERFEITO!!!

    ResponderExcluir
  2. Parei de Beber, Treinei Muito, Estou Fazendo Passeios de Mountainbike, ainda umas carrerinhas a pé de vez em quando, Luiz o nome disso é secura por bmx!!!!!kkkkkk!!!

    ResponderExcluir