quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Depoimento de Biezen ao site Bmx Mania!

Os Jogos Olímpicos de Londres, foi outra grande experiência na minha vida, mas depois de andar tão bem! não estou feliz com a obtenção da 1ª Colocação  no contra-relógio e um 4 º lugar na corrida.Como os Jogos Olímpicos de 2008 em Pequim, este foi um acontecimento grande! É inacreditável como muitos atletas que eu já vi em uma atmosfera agradável. Eu tive um grande momento até o dia da corrida, em primeiro lugar. A partir daquele dia eu senti um monte de estresse mental, porque eu queria mostrar a todos que sou capaz!!!Os primeiros dias em Londres fizemos algumas sessões de treinamento fáceis. No Centro de Desempenho holandês alta e fomos para o Safehouse Oakley para obter os nossos óculos Olímpicos. Na segunda-feira 06 de agosto tivemos nosso primeiro treino na pista olímpica de BMX, que parecia incrível com todos os detalhes! Meu primeiro treino senti bem, mas tive alguns problemas com o salto primeiro ao descer a rampa de partida eo primeiro salto que sai da primeira curva. Estes saltos estavam muito pequeno e íngreme para a alta velocidade que temos, mas eu tive que lidar com isso como todo mundo.Na terça-feira e quarta-feira tivemos um pouco mais de prática. Eu tomei meu tempo para descobrir a pista melhor e melhor, mas também teve tempo suficiente para se recuperar no meio. Na quarta-feira 08 de agosto o estresse mental para mim começou, porque tivemos testes de tempo. Eu não senti a grande, mas de alguma forma eu puxei-o maximo de mim e montei uma volta decente! Meus concorrentes estavam quase meio segundo mais lento do que a mim, de modo que me deu alguma confiança!Mesmo depois de uma grande volta o tempo de julgamento, um dia mais tarde eu tive o mesmo estresse mental novamente para a corrida na quinta-feira. Eu quase não conseguia comer, mas eu precisava para obter um pouco de energia para a corrida, para café da manhã e almoço levou-me algum tempo ... Antes corrida tivemos 30 minutos de aquecimento. Montando senti muito bom, então eu estava me preparando para alguma ação de corrida. Eu era capaz de ganhar 3x ,aqueci e me senti muito bem. Porque eu ganhei os 3 primeiros tiros, eu estava feito e não teve que correr as duas últimas eliminatórias ...Sexta-feira: semi-finais e finais. Estresse mental mesmo, mas eu comecei  bem, com uma vitória na primeira e um 2 º lugar na segunda bateria. Infelizmente tive um mau começo estes OG e que foi durante minha corrida da terceira bateria de semi. Logo após o início eu não tinha para onde ir. Na chegada eu tenho 5 º lugar, o que me deu a escolha última partida na final com base no tempo. Da pista 8 foi o que sobrou, era quase missão impossível conseguir o primeiro lugar, mas eu estava indo para ele ... Não é um mau começo, boa aceleração, mas em torno lugar 3rd/4th na curva um. Voltar ao quinto na segunda reta, mas do que eu estava andando algumas linhas suaves e quase voltou para o 3 º lugar, mas eu estava do lado errado da preferencia de curva na última volta. Toda a minha energia foi embora e 4 º lugar foi o meu resultado final. Twan companheiro de equipe fez um grande trabalho como se quinto atrás de mim, e Laura ainda melhor, com uma medalha de bronze na classe mulher.Ficando em 4 º na Olimpíada é uma sensação terrível. Ainda estou desapontado, uma mistura de emoções, mas quando eu percebo que eu estou vindo Eu posso estar orgulhoso de mim mesmo.Tem sido uma grande experiência e eu quero agradecer a todos pelo apoio antes e após os Jogos Olímpicos. Espero que eu sou capaz de fazer isso, mais 4 anos para o Rio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário