quarta-feira, 28 de março de 2012

Mariana Pajon

Essa é minha favorita, veja o que saiu no Bmx Mania.
Answer BMX está animada para anunciar a adição do Mundial Feminino elite Campeã Mariana Pajon à nossa família de co-patrocinados profissionais e equipes para a temporada 2012! Mariana vai usar garfos Dagger Answer, além de atender outras componentes como ela atinge a pista para defender seu título Mundial e ir atrás do ouro olímpico em Londres.


De acordo com Williams Natarsha Birk, Gerente de Patrocínio BMX Answer: "Eu tenho sido um fã de Mariana e suas habilidades passeios incríveis desde que vi pela primeira vez a sua corrida como uma menina. Mesmo quando eu estava competindo como uma  Elite, eu fazia questão de ir assistir suas baterias e que era caminho de volta quando ela tinha apenas 10 ou 11 anos de idade. Estou muito feliz de tê-la como parte de nossa família aqui na Answer e não posso esperar para vê-la ir atrás de mais títulos como Elite.

Para mais informações sobre Mariana, você pode verificar se ela estava no Facebook em Mariana Pajon ou no Twitter @ marianapajon. E para mais informações sobre Answer BMX e seus produtos, visite-nos em answerbmx.com ou encontrar-nos no Facebook em Answer BMX

Nenhum comentário:

Postar um comentário